Magos Intergaláticos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaÚltimas imagensRegistar

 

 [GoD] Abertura de Canal diplomatico com MIG

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Aldbaran
Convidado




[GoD] Abertura de Canal diplomatico com MIG Empty
MensagemAssunto: [GoD] Abertura de Canal diplomatico com MIG   [GoD] Abertura de Canal diplomatico com MIG Icon_minitimeQui 23 Set 2010, 13:14


Saudações,


Veio por este meio requerer a consideração da grande Ally MIG, e a quem diz respeito dos assuntos diplomaticos da MIG, um pedido de Pacto com perspectivas de uma maior colaboração num futuro proximo.

Assim sendo, se fosse vosso interesse, gostaria de discutir um possivel PCL (obviamente junto com um PNA) entre a vossa grande ally e a nossa.

Reconhecemos a vossa imensa força neste Uni, enquanto nós GoD, somos talvez insignificantes no panorama geral mas somos unidos e ambiciosos.

Embora não tenhamos em guerra oficial com ninguem, somos atacados varias vezes pela a ASAE...mais precisamente o Burns e o Tiago ( O lider deles, o Biblicus, está inactivo e foi sempre fachada). Já tentamos negociar um PNA com eles mas fomos sempre enganados e traidos.

No entanto não desejo arrastar a MIG para um guerra...alias so peço um PCL pra inicio, e mesmo se as coisas correrem bem e resultar num PAM, evitariamos ao maximo um guerra...Um PAM e mesmo PCL pode servir pra estabilizar um conflito. E mesmo em PCL, acho que temos algo a oferecer a MIG, mas preferia falar do que temos a oferecer em privado.


Antes demais...seremos leais.

Não sou o Lider Fundador da GoD, mas neste momento alem de diplomata , sou um dos Lideres encarregues da Ally.

A nossa relação convosco antes deste Pedido de Pacto tem sido normal....penso que apenas ouve alguma espionagem de parte a parte. E fomos temporariamente, a casa do Migasx, penso que esse foi vosso membro. Depois ficou inactivo demasiado tempo e foi expulso.

Espero ouvir alguma resposta ao nosso requerimento....

Cumprimentos

Aldbaran (GoD)







Ir para o topo Ir para baixo
alug
Admin
Admin



Mensagens : 548
Data de inscrição : 28/08/2010
Idade : 49

[GoD] Abertura de Canal diplomatico com MIG Empty
MensagemAssunto: Re: [GoD] Abertura de Canal diplomatico com MIG   [GoD] Abertura de Canal diplomatico com MIG Icon_minitimeSex 24 Set 2010, 06:01

a minha opiniao é k se mantenham as mesmas relacoes com a GOD k se teem mantido ate aki...ihihiih
nenhumas!
se alguem induvidualmente nao discordo k nao tenha...mas englobar a ally...nao me parece, ate porque se for politica , daqui a um bocado nao temos ninguem para atacar...sendo eles mais fracos! Só nos restam os mais fortes!

ps-nao se esqueçam que para irmos atras dos mais fortes temos k limpar a concorrencia mais fraca...afim de tornar-nos mais forte!
Ir para o topo Ir para baixo
malboro man
Sénior
Sénior
malboro man


Mensagens : 180
Data de inscrição : 28/08/2010
Idade : 49
Localização : TORRES VEDRAS

[GoD] Abertura de Canal diplomatico com MIG Empty
MensagemAssunto: Re: [GoD] Abertura de Canal diplomatico com MIG   [GoD] Abertura de Canal diplomatico com MIG Icon_minitimeSex 24 Set 2010, 06:33

boas.. tardes...eu concordo com o alug....se alguem quiser a titulo individual ajudar ou cooperar com os elementos da GOD, força....mas não inclua a aliança...

"porque dos fracos não reza a historia" com segundo alguém disse....temos que ir combater os mais fortes. e neste momento nos somos mais fortes que a GOD....
por isso temos que eliminar a concorrência... para depois ir-mos de alma e coração atakar os que estão mais fortes....por agora


Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[GoD] Abertura de Canal diplomatico com MIG Empty
MensagemAssunto: Re: [GoD] Abertura de Canal diplomatico com MIG   [GoD] Abertura de Canal diplomatico com MIG Icon_minitimeSex 24 Set 2010, 10:07

Concordo com o que foi dito anteriormente..

Em universos avançados não tem muito nexo fazer pactos..
O que mais tinha para dizer os meus caros colegas já disseram Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[GoD] Abertura de Canal diplomatico com MIG Empty
MensagemAssunto: Re: [GoD] Abertura de Canal diplomatico com MIG   [GoD] Abertura de Canal diplomatico com MIG Icon_minitimeSex 24 Set 2010, 12:31

fdxxxxxxxxxxxx

Desculpem la eu ser um bocado bruto,mas aquilo mal foi postado aqui no nosso forum deveria ser logo apagado.

nem deveria ser tema de conversa. Entao a aliança toda nem sequer tem 350.000 pontos.

Outra coisa importante,para quem nao sabe, o lance saiu pq existiam colectivos exagerados no ogame.

Usem o nosso forum para maior parte das coisas e o nosso chat (o forum da MIG tem um chat) para quem ainda nao se apercebeu para esse tipo de conversas (ASD - e nao leves a mal)

Vamos tentar recuperar o 9º lugar (na classificaçao geral) mas é

saudaçoes benfiquistas e miguistas.lololol
Ir para o topo Ir para baixo
Aldbaran
Convidado




[GoD] Abertura de Canal diplomatico com MIG Empty
MensagemAssunto: Re: [GoD] Abertura de Canal diplomatico com MIG   [GoD] Abertura de Canal diplomatico com MIG Icon_minitimeSex 24 Set 2010, 12:47

Entendo a vossa posição...

No entanto Allys fracas ha muitas...não é o não ataque a nós que poderia prejudicar a vossa subida. Alias dentro das Allys fracas.....ha muitas que nem sequer fleetsave fazem e tem muito mais frota que nos.

Eu compreendo que não se queiram imiscuir globalmente em termos militares....mas a situação aqui é apenas um pacto de PCL (obviamente com um PNA junto).

Eu tinha de tentar de qualquer maneira, afinal...a partir da vossa pagina externa de Ally voces me pareceram os que poderiam estar mais receptivos.

No entanto se a vossa resposta for não...sem problemas Smile

Bom Ogame a todos...e que não seja as nossas custas What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
Bosskid
Convidado




[GoD] Abertura de Canal diplomatico com MIG Empty
MensagemAssunto: Pacto   [GoD] Abertura de Canal diplomatico com MIG Icon_minitimeSex 24 Set 2010, 13:11

Boas,

bem, para quem não sabe (provavelmente, todos), eu sou o fundador da GoD.

Como disse o meu colega, compreendemos que não queiram perder possíveis alvos de ataque. Mas de qualquer forma, que interesse poderiam vocês ter num ataque à GoD? Como vocês disseram, nem 350 000 pontos temos. Mas estamos a evoluir. Ao nosso ritmo, estamos a subir. O que vos pedimos, é um pequeno "empurrão" que de certo não será esquecido quando estivermos no Top.

É compreensível a vossa "apreensão", mas só vos pedimos um pouco de confiança.


Se não vos interessar, não há problema. Desde que não se tornem um problema para nós Wink

Desculpem lá o [GoD] Abertura de Canal diplomatico com MIG 104647 ...

Já agora, belos emoticons! Wink

Cumps.
Bosskid
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[GoD] Abertura de Canal diplomatico com MIG Empty
MensagemAssunto: Re: [GoD] Abertura de Canal diplomatico com MIG   [GoD] Abertura de Canal diplomatico com MIG Icon_minitimeSex 24 Set 2010, 15:44

Mas para não é preciso haver PLC para podemos trocar recursos Surprised
PNA acho que não é adequado...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[GoD] Abertura de Canal diplomatico com MIG Empty
MensagemAssunto: Re: [GoD] Abertura de Canal diplomatico com MIG   [GoD] Abertura de Canal diplomatico com MIG Icon_minitimeSex 24 Set 2010, 18:23

ora bem penso que ja se chegou a uma conclusao

nada de pactos

agradecemos o convite ... mas por alguns motivos ja sitados em sima iremos recusar os pactos

se quiserem fazer trocas falem com um ou outro membro penso que isso nao faz diferença a ninguem


comp.
... fim .::King::.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[GoD] Abertura de Canal diplomatico com MIG Empty
MensagemAssunto: Re: [GoD] Abertura de Canal diplomatico com MIG   [GoD] Abertura de Canal diplomatico com MIG Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[GoD] Abertura de Canal diplomatico com MIG
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magos Intergaláticos :: Parte Externa :: Pactos-
Ir para: